Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Cabelos ondulados!

Oi gente! Dei uma sumidinha mas sabe como é fim de período né? Uma loucura e precisei me concentrar nos projetos e no estágio (trabalho numa agência de publicidade e o bicho pega todo dia! haha).

Bom, hoje falarei um pouco sobre cabelos ondulados! Não só porque é meu tipo de cabelo, mas também porque pode não parecer, mas tratar deles pode ser mais chato do que você imagina.


O cabelo ondulado é um liso que quer ser cacheado mas o fato de ser quase liso impede isso hahaha várias celebridades tem esse tipo de cabelo que, particularmente acho lindo! Pois tanto alisar quanto fazer cachos é bem fácil (o problema é segurar a escova ou o babyliss). Eu prefiro deixar o meu natural mesmo pra não passar decepção depois de escovar mil vezes e na primeira umidade ele virar uma juba de novo.

Ventinho na cara e ADEUS CHAPINHA, HEHEHE

Aliás, cuidar das suas ondinhas é essencial pra não ficar com aquele efeito Hermione Granger que parece que nunca cuida do cabelo. O tratamento é bem simples e vou mostrar abaixo o que eu uso no dia-a-dia para que ele nao fique pesado (um grande problema para cabelos assim) e nem igual ao Simba.



Basicamente é isso. O BB Cream da Alfaparf custa certa de R$11,00  e dura BASTANTE TEMPO (o meu durou uns 3 meses FACIL. E o óleo reparador de pontas eu não encontrei da marca que uso então botei esse aí do AVON, mas o preço varia entre R5,00 (os mais vagabundos baratinhos) até R$15,00. 

O BB Cream eu costumo esperar um pouco o cabelo secar e passo "amassando" a juba, pras ondinhas ficarem meio marcadas e o o óleo eu uso nele seco mesmo ou quando não lavo a cabeça, mas BEM POUCO porque senão fica mega oleoso. Na verdade o reparador é só pra não ficar muito armado e esquisito fora que tem um cheiro bom.

Não queremos que nosso cabelo de ondinhas fique assim né meninas? 

MAS DEBRA EU QUERO CORTAR MEU CABELINHO!!! NÃO VAI FICAR ESQUISITO NÃO?

Não, jovem, ele não vai! Eu já tive cabelo de vários tamanhos diferentes e ele nunca ficou armado e perigoso e nem esquisito e nem um capacete. Abaixou vou mostrar alguns cortes de cabelo curtos, médios e longos para cabelos cheios de ondinhas e lindos de morrer <3

Curtos

PRÓS:
  • Fácil de manter
  • Pode sair sem usar secador que não vai dar problema
  • Se bater o ventinho na cara não arma muito.

CONTRAS:
  • Quando começa a crescer fica BEM esquisito.




E eu magra e com cabelo curto ahaha

Médios

PRÓS:
  • Dá pra fazer uns penteadinhos
  • Se estiver muito quente, pode fazer um rabinho de cavalo
  • São muito charmosos
CONTRAS:
  • Já começa a dar um trabalhinho maior pra manter.
  • Já precisa do reparador de pontas pra não armar muito.

DEUSA

GOSTO DA MILEY MEIXMO, ME JULGUEM


Essas Emma são destruidoras mesmo viu, viado?

Sou meiga

Longos

PRÓS:
  • É lindo
  • Lacra as inimigas
  • Penteados mil
  • Quando bate o vento você diva e se sente num clipe

CONTRAS:
  • Eveja das inimigas
  • Sérios riscos de virar juba se você não cuidar
  • Cuidado redobrado



DE NOVO PQ SIM!

éééééé do BRASIL

é do Brasil também, RISOS

Bom personas, é basicamente isso. Dessa vez me empolguei e falei bastante ahaha Espero que tenham gostado! <3

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!