Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Horns


Nome Original: Horns

Nome Brasil: Amaldiçoado

Ano: 2014

Diretor: Alexandre Aja

Atores: Daniel Radcliffe e Juno Temple

Baseado best-seller de mesmo nome (no Brasil se chama O Pacto), escrito por Joe Hill (filho de Stephen King).


Ignatius é um jovem de 26 anos que tem sua vida virada ao avesso, quando sua namorada é estuprada e assassinada na casa da árvore onde eles costumavam a ir. Apesar das investigações nada foi descoberto, e o rapaz é o principal suspeito, mesmo com o passar do tempo as pessoas da cidade ainda o acusam gratuitamente. Tudo piora quando ele acorda com chifres nascendo em sua testa. Ganhando também estranhos poderes de brinde, os quais ele começa a usar para investigar, sozinho, a morte de sua amada.

Primeiramente queria dizer também que vou começar a dar indicações de filmes "não muito famosos" pois acho bobagem falar dos que fazem filas quilométricas nas portas dos cinemas, e que todo mundo já conhece.

Eu realmente gostei muito, tanto que obriguei o Rick a assistir no dia seguinte comigo (pois eu vi de noite). Achei a história sensacional, e todo o mistério envolvido deixa a gente preso à tela. Estou pensando seriamente em ler o livro também. Deve ser melhor ainda, né rsrs.

Não vou falar demais para não perder a graça, mas nós realmente ficamos divididos, com essa questão dos chifres, sem saber se foi ele ou não, até o desfecho muito louco que acontece e explica toda a situação.

Finalmente o Daniel Radcliffe conseguiu descaracterizar o Harry Potter. Até então, mesmo em outros filmes eu continuava vendo o Harry nas telas, e não outro personagem, mas, este filme pareceu um gatilho. Seu personagem é melancólico e dá uns tons de loucura e maldade de vez em quando, coisa que o Harry jamais seria capaz rs.

Alguém mais já assistiu?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!