Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Avon Quartetos de Sombra Luxo & Jeans

Estamos de volta com mais um review!
Eu adoro esse tipo de post, então decidi fazê-los mais constantemente, pois acho que muita gente , assim como eu, busca por opiniões antes de escolher determinado produto.

Hoje vou mostrar dois Quartetos de Sombra Ultra Color da Avon, nas cores Jeans e Luxo.




São quatro opções de cores de sombras, bem bonitas, e numeradas em ordem para você não errar na hora de aplicar. A cor mais clara sempre nos cantos internos e em baixo das sobrancelhas, enquanto as mais escuras ficam nos cantos externos e côncavo.

O preço é normal, nada muito assustador. A indicação é de R$49,99 cada, mas sai em promoções constantemente, pela casa dos trinta e poucos. Mas esses quartetos acabam saindo no mesmo valor de uma paleta maior, e, por isso, eu não costumo a comprar. Todavia temos que pensar na praticidade, de carregá-los para onde quiser, e também qualidade do produto, que provavelmente não vai te causar coceiras ou irritações. Sem falar que a quantidade de prolduto é bem maior que das paletas de muitas cores e elas não esfarelam excessivamente.

O quarteto sempre vem com um aplicador comum, mas, como podem ver, o meu já foi embora, pois eu uso pincéis (o Jeans eu dei para minha mãe, por isso ainda tem o aplicador). O design é bem bonito, gosto bastante dessa embalagem preta e da disposição e formato das cores. A parte de dentro da tampa é um espelho de tamanho bem generoso. São de plástico e parecem aguentar impactos sem acabar com as sombras derramadas, mas tenham cuidado ainda assim. O chato é que arranha facilmente e o brilho espelhado vai se perdendo.




Quarteto Luxo - cores em ordem numérica:
  1. Pérola Rosa
  2. Malva
  3. Ameixa Metálico
  4. Vinho Ouro
As cores são cintilantes, e a mais escura possui brilhos dourados sutis e muito bonitos. É perfeita para o uso diário diário, pois as cores não são chamativas, mas tem um glow bem legal. Achei interessante para as meninas mais básicas ou românticas.

A pigmentação é boa,mas é possível ver que os tons são mais leves, pois a idéia não é chamar muita atenção, como a outra. A duração é normal, consigo passar o dia com ela, e não acumulou nas pálpebras. O cheiro não incomoda, na verdade você só sente se enfiar o nariz na caixinha rsrs. 





Quarteto Jeans - cores em ordem numérica:
  1. Água
  2. Oceano
  3. Jeans
  4. Meia Noite
Este quarteto também é cintilante e um pouco mais forte que o anterior. O legal deste é que dá para fazer várias misturas diferentes sem parecer que você só usa a mesma maquiagem todos os dias. Pode trocar do mais básico ao glamour em poucos segundos.

As cores são bem marcantes, como podem ver, e eu simplesmente adoro a tonalidade da terceira cor, acho super diferente e linda. O azul escuro também é bem interessante. Ruivas podem apostar nessa cor para uma make mais elaborada, fica lindo!

NOTA: ❤ ❤ ❤ 


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!