Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Mini Wishlist



Decidi começar a fazer wishlists para não esquecer os produtos que realmente quero/preciso comprar. Eu tenho um problema sério: entro numa farmácia ou loja qualquer para comprar um produto, se não tem vendendo, eu levo outro! E, no final, acabo nunca comprando aquele que eu queria anteriormente

Então vamos lá rsrs
  1. Lee Stafford - Bleach Blondes Shampoo R$47 
  2. Lee Stafford - Bleach Blondes Condicionador R$50
  3. Neutrogena Sun Fresh FPS 70 R$48,90
  4. Neutrogena Ultrasheer Face, Toque Seco FPS 70 R$48,90

Ouvi dizer que essa duplinha Lee Stafford é milagrosa, o shampoo realmente desamarela, e o preço nem dói tanto no bolso. E o condicionador recupera bem o ressecamento causado pelo próprio shampoo. Afinal todo mundo sabe que os desamareladores são um pouco cruéis com os fios ferrados das loiras

Bons protetores solares. Gente eu moro no Rio, né, e aqui o sol é constante o ano todo. Sabe quando você olha pela janela e acha que está fraquinho e não vai te queimar? QUEIMA SIM! Parece que tem um buraco na camada de ozônio bem em cima desse estado, pois o calor e a força do sol aqui não são brincadeira.
Eu cansei de ter braços e pernas mais pretos que o resto do corpo rsrs. Eu sou bem branquinha, mas minhas cores de base andaram subindo muito nos últimos tempos. Eu sempre usava a cor mais clara, e agora estou nos tons médios, como assim?! Então, quero um protetor solar com o fator de proteção mais alto que eu já vi. Por isso quero esses dois da Neutrogena, afinal FPS 70 deve dar para o gasto.

Quando eu conseguir trazê-los para casa, farei reviews para vocês =)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!