Páginas

domingo, 3 de maio de 2015

Bons e baratos #1

Hey, meninas!
Hoje vou começar uma sessão legal de maquiagens aqui no blog, mostrando produtos bons e baratos. Opções legais para quem quer investir em boas makes, mas não tem muita grana para comprar os tops do mercado.

Falaremos sobre batons, e alguns dos meus favoritos estão aqui! 

Avon

Avon Ultra Color Matte FSP 15 - Retrô Matte | R$21,99 
Avon Ultra Color Matte FSP 15 - Fúcsia Matte | R$21,99 

Dois dos meus maiores queridinhos! Gosto muito de ambos, e acho que são os batons que eu mais uso no momento. No folheto eles vivem em promoção, chegando até na metade do preço.
O Retrô Matte é um rosa queimado, daqueles que você usa em qualquer situação. Na minha opinião é um batom clássico, que nunca sai de moda, e que vai bem com qualquer make ou qualquer roupa. Seja dia ou noite. Amo muito! Mas também vale deixar na bolsa, pois, por ser clarinho, acaba sumindo dos lábios mais rápido que seu amiguinho ao lado.
Já o Fucsia Matte é mais intenso, ele vem sendo comparado com o Flat Out Fabulous da MAC. A fixação é bem boa, e a cor divina! Eu estava com ele no vídeo que eu e a Jooy fizemos nas lojas de brinquedos do shopping. Adoro muito.

Compre no site de Avon.

Eudora Soul

 Eudora Soul Kiss Me Hidrante FPS 10 - Miss Lilac | R$13,90
Eudora Soul Kiss Me Go Matte - Viva Flower | R$14,90

Ambos são bem sequinhos, e se você não curte batons super matte, ou não tem paciência para aquelas enrugadinhas que eles são nos lábios, basta passar um hidratante labial antes de aplicar. São super clarinhos, e dão uma apagadinha legal nos lábios (as cores ficaram parecendo mais fortes na foto, mas não se enganem). O cheirinho deles é muito gostoso.
O Viva Flower é um pêssego beeem clarinho e super seco, eu só consigo usar com lip balm, mas a cor é bonita.
Enquanto o Miss Lilac tem aquele aspecto Snob, com aquele toque azulado e diferente. É menos matte, mas ainda assim vale o hidratante antes. 

Compre no site de Eudora.

Natura Faces

Natura Faces FPS 8 - Rosa Tudo | R$13,90
Natura Faces FPS 8 - Cereja | R$13,90

Textura cremosa, mas não em excesso, a fixação é legal, mas vale levá-los na bolsa para retocar após um lanche ou uns beijos rsrs.
O Rosa Tudo é bem Barbie, aquele rosa original, sabe, bem menininha, mas acho que ele não está mais no folheto, porém, dá para encontrar cores parecidas.
O Cereja é lindo, quase vermelho, adoro esses tons de rosa que são bem fortes e parecem levar umas gotas mais escuras para deixar os lábios num tom chique.

Compre no site de Natura.

O Boticário Intense

O Boticário Intense Hidratante - Cor 22 | R$15,99
O Boticário Intense Efeito Matte - Cor 330 | R$16,99 

Adoro muito essa dupla. São indispensáveis para mim, acho que não consigo mais ficar sem eles depois de ter usado uma vez. As cores são excelentes e a pigmentação também. Sem falar no cheiro, amo muito.
O 22 tem um tom de boca bem básico, vai bem para todos os tipos de pele e ocasiões, é um coringa que você precisa ter na bolsa. É super hidrante e cremoso, mas não borra muito, ao contrário do que se imagina. O meu sofreu um acidente e caiu no chão! Por isso o aspecto estranho rsrs.
Enquanto o 330 é meu vermelho favorito, ele é matte na medida certa e não faz muitas bolinhas, adoro muito, a pigmentação é ótima. Não vivo mais sem ele.

Compre no site de O Boticário.

Avon Colortrend

Avon Colortrend - Grape/Uva | R$10,99
Avon Colortrend Hidratante FPS 15 - Rosa Chiclete | R$10,99
Avon Colortrend Pop Love - Morango | R$9,99

Quem olha a revista normalmente não dá nada por esses batons super baratos, achando que a qualidade é ruim, mas estão enganados! São ótimos! E estão frequentemente em promoção chegando à metade do valor original.
O Grape tem a fixação mais alta que eu já vi em um batom, chega a ser chato pois ele NÃO SAI dos lábios. Eu passei já passei mais de 10h com ele nos lábios, saí de manhã, almocei, escovei os dentes e só cheguei de noite. E o treco só saiu com demaquilante e lencinhos umedecidos. A cor é super vibrante.
O Rosa Chiclete também é muito forte, não sai nunca, mas dá para tirar com mais facilidade que o anterior, é um rosa mais aberto, mais menininha.
O Morango é um dos melhores vermelhos do mundo, a cor é muito diva, ele é levemente matte e a fixação é bem legal. Seu cheiro é maravilhoso, dá vontade de comer!

Compre no site de Avon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!