Páginas

AUTORA

Wanni Mainieri



Hey, eu me chamo Wanni Mainieri, mas pode me chamar de Nii, Nia ou Nina, como preferir. Tenho 23 anos, nasci dia 18 de setembro de 1991, no Rio de Janeiro. Cresci nesta mesma casa onde ainda moro, na Zona Oeste da cidade.

Sou estudante de Medicina Veterinária (atualmente estou cursando o 4º período), todavia, os animais não são a única paixão da minha vida. Tenho muito orgulho da minha decisão para o curso da faculdade, mas posso dizer que não sou do tipo de pessoa que faz uma escolha única.

Sou fotógrafa por amor, e tenho certificado do SENAC-Rio, do primeiro módulo (de dois) do curso. Também amo cosméticos e até fiz curso de auto-maquiagem na Contém 1g (com certificado) e no Instituto Embelleze (sem certificado). Mas estou sempre pesquisando e lendo sobre estes assuntos, para me atualizar e poder dividir o que sei com vocês.

Infelizmente não sou uma das pessoas mais otimistas do mundo, sempre estive acima do peso e uso óculos desde os 7 anos de idade. Sempre fui um pouco diferente do normal, adoro piercings e tatuagens e já tive minha fase "hard" de só vestir blusas de banda e roupas pretas, afinal sou fã de Rock. Não vou negar que estes são fardos difíceis de carregar. Ser diferente do comum (em peso, estilo ou qualquer outro aspecto) é saber que as pessoas sempre vão te julgar, seja lá onde você esteja. Mas os livros de fantasia que eu tanto amo sempre me ajudou a esquecer as dores da vida rsrsrs.

Eu amo escrever, não consigo passar um dia da minha vida sem colocar qualquer bobagem no papel, seja boa ou ruim. Tenho até mesmo alguns contos digitados para, quem sabe um dia, publicar. Este não é meu primeiro blog, mas espero que seja o último, pois estou torcendo para que ele continue vivo e dando certo, é claro. Vocês vão encontrar aqui todo o tipo de assunto que eu adoro, moda, maquiagem, fotografia, literatura, música, tatuagens e também algumas nerdices pelo caminho.
Espero que gostem!

OBS: Tenho um blog de fotografias, para não lotar esse aqui com coisas que nem todo mundo curte.
OBS²: O canal ainda está em construção, falta um pouco de coragem da minha parte.


    @niimainieri



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!