Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Maybelline Dream Matte Mousse

Muitos reviews!
O de hoje é sobre minha queridinha do verão: a base Dream Matte Mousse da Maybelline.


Cor: Sandy Beige

Queridinha mesmo! Me salvou quando o sol estava torrando o Rio de Janeiro e nada ficava descente na pele. Comprei em dezembro, primeiro pois nenhuma das minhas bases estava no tom certo e segundo que eu precisava de algo bem matte mesmo, para segurar esse óleo todo que minha pele adora produzir, eca.

Descrição do produto:

Sua fórmula foi especialmente elaborada com componentes que ajudam a cuidar de sua pele. Pó elastomer e gel elastomer, formam uma camada altamente flexível que se adapta perfeitamente aos contornos da face, devolvendo maciez e maleabilidade, além de facilitar a aplicação, oferecem um acabamento mate.
Suas partículas de pó possuem um efeito de refração similar ao encontrado em nossa pele, transmitindo luz e minimizando as imperfeições. Já o fluído volátil e micro partículas absorventes, contribuem para dar a sensação de maciez e de pele aveludada. Facilita na aplicação, oferecendo luminosidade. Além de proporcionar todos estes benefícios, possui ainda em sua composição agentes avançados, que são elementos micro aerados dentro de uma fórmula mousse ultra leve que ajuda a prolongar magicamente o seu efeito ao longo do dia, proporcionado um acabamento leve e confortável.

A textura é bem engraçada, dá pra ver no potinho que é aerada, e parece mesmo um mousse. Quando você toca e sente pensa que não vai cobrir nada. Não vou negar que é um pouco chata de retirar do pote. Só dá para fazer isso com espoja ou pincel, se você passa base com dedos, desista, pois é quase impossível.

Infelizmente ela transfere, ao coçar o rosto ou passar a mão dá para sentir e ver que sai nos dedos. Então quem preferir pode usar pó, mas eu dispenso totalmente, sinceramente acho que o efeito dela é tão bonito e não necessita de outro tipo de cobertura. De qualquer forma perde um pontinho pelo fato de sair tão facilmente. É uma ótima opção para o dia-a-dia em locais quentes, e para o verão, pois ninguém quer a pele super coberta nesta época do ano. Todavia, vale levá-la na bolsa para reaplicar, caso você vá ficar o dia inteiro na rua, principalmente se estiver quente demais.


Na foto dá para ver que ela cobre as imperfeições sutileza. Meu rosto é um pouco avermelhado, e a tonalidade que eu escolhi tem fundo amarelado, como minha pele, e esconde bem o vermelhinho constante nas minhas bochechas. A foto não possui edições, para que vocês vejam exatamente o resultado, mas peço desculpas se fica difícil perceber, é que minha câmera realmente gosta de me deixar com o rosto melhor do que realmente é. Rsrsrsrs.

Na minha opinião sua cobertura fica entre leve e média, o que eu gosto muito. Se fosse alta deixaria visível que você passou base antes de sair de casa, e isso não é legal. Acho que a pele sempre precisa parecer o mais natural possível para um bom efeito (base, contorno, iluminação e blush precisam ser sutis).
Uma única camada garante poros disfarçados e uma pele aveludada, mas para esconder manchas aplique duas camadas do produto. Parece um pouco difícil, mas é possível sim. E te deixar com cara de "nasci lynda". Infelizmente ela não dura muito na pele.

Ela cobre o necessário, e deixa a pele com um aspecto sequinho e aveludado, mas saudável. Como meu rosto é bem oleoso ela não craquela nem acumula, mas se sua pele for um pouco seca, aconselho passar um hidratante antes, para não correr risco de te deixar parecendo mármore.

Vocês podem conferir mais cores e informações no próprio site da Maybelline. Eu comprei na Sephora pelo melhor preço que encontrei, custou R$50, e aqui para o RJ o frete saiu totalmente gratuito. Chegou na minha casa bem rapidinho, mesmo em época de Natal. Muito amor! Mas procurem as cores na internet antes, pois as que estão no site não são nada parecidas com as originais.

NOTA: ❤ ❤ ❤ 


Adoro muito =)
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!