Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dove Delicious Care

Hey pessoal =)
Hoje vim fazer um review sobre o meu queridinho entre os sabonetes líquidos, o Dove Delicious Care Leite de Coco e Jasmim.


Eu nunca dei muita importância para sabonetes líquidos. Até comprei alguns da Natura e tal, mas nunca usava por muito tempo. Até ganhar uma amostra do Dove, que possui a incrível capacidade de deixar qualquer pele macia e cheirosa.

Descrição do Produto:
Dove, com ¼ de creme hidratante e com uma rica combinação de leite de coco, penetra profundamente* na pele ressecada e sem brilho, deixando-a macia e suave. Deixe que a espuma cremosa e a fragrância relaxante de pétalas de jasmim envolvam os seus sentidos e te façam sentir tranqüila e bem-cuidada. Use diariamente para uma pele profundamente* nutrida, naturalmente bonita e radiante.

Todos os sabonetes Dove tem aquele diferencial de serem super hidratantes, e o líquido não é diferente, pelo contrário, achei o resultado até melhor que os sabonetes em barra. Sem falar que quebra um baita galho agora no outono/inverno quando nossa pele fica mais ressecada.



Ele é bem grossinho e cremoso, como podem ver. Dá para espalhar com as próprias mãos, caso não queiram fazer uso de uma esponja. A pele fica uma delícia, deslizando e o cheirinho é muito gostoso e permanece no corpo por muitas horas. Dura mais de 8h (foi o tempo limite do meu teste, pois precisei ir dormir). Mas não é nada forte e nem incomoda, só dá para sentir aproximando o nariz de sua própria pele rs.

Ele possui quatro opções:
  • Leite de coco
  • Leite de amêndoas
  • Original
  • Peles sensíveis. 

Sabe aquela sensação da pele triturada pós-depilação? Então, além de tudo o fator de hidratação causa um grande alívio no incômodo causado por gilete, cera ou ressecamento natural. Minha pele é bem sensível, e, de forma alguma achei o produto agressivo, pelo contrário, foi o melhor sabonete que já usei na vida rsrs. Tudo bem que eu não usei muitos, como já disse anteriormente, mas este é sensacional. E mais, acho que o efeito é ainda melhor que de hidratantes corporais comuns.

Como podem ver eu amei muuuuito, nunca mais vou abandonar! Pois só ele me salva quando minha pele está dolorida e implorando por um bom hidratante.

O custo benefício é bem legal, em comparação aos sabonetes líquidos de marcas que não são encontradas na farmácia, ele sai bem mais barato, o rendimento é bom e a eficiência nem se fala! A unidade custa cerca de R$10, mas pode ser comprado em um kit com três, na NetFarma, por um preço bem mais em conta!

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 


Quem mais está apaixonado?! Rsrs.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!