Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

No meu cabelo.

Hey!!
Hoje temos um post sobre os dois produtos que estou usando para lavar meu cabelo. Fiz californianas em Abril, e minhas pontas (já castigadas pela quantidade de vezes que eu tingi vou descolori) ficaram bem detonadas. Então estou sempre em busca de produtos para tratar esses danos e recuperar a beleza dos fios.


Shampoo Naked Shine Herbal Essences

Shampoo 0% de corantes, parabenos, silicones e resíduos pesados. Com extrato de chá branco e menta, limpa e revela o brilho do cabelo.
O shampoo limpa super bem os fios, pois é daqueles transparentes que cumprem o efeito de limpeza. Quanto a brilho não sei dizer se foi só dele, ou se os outros produtos que eu uso estão envolvidos também, mas deu para perceber que meu cabelo, antes opaco, começou a ganhar vida de novo.

Eu gosto muito do cheirinho (que deixa o banheiro inteiro parecendo uma bala gigante) e do efeito de limpeza que ele proporciona. Claro que isso não é tão bom para que, está com cabelos danificados, mas o importante é nunca esfregar o shampoo nas pontas, para não detoná-las ainda mais. Aprendi também a diluir o shampoo em água, na hora do uso, e isso evita acúmulo e ressecamento desnecessário.


O engraçado é que a embalagem está em inglês, mas parece que eles colaram um adesivo na parte de trás, em português, explicando os ativos do produto e todas as outras informações necessárias. Acho que chegou no Brasil há pouco tempo, pois eu nunca tinha visto aqui no Rio.

Para saber um pouco mais dá uma clicada aqui no site da Herbal Essences. Está em português de Portugal, pra facilitar a vida de vocês, mas quem preferir pode trocar a linguagem na barra de menu, que fica no topo.

Comprei na Drogaria Pacheco, por aproximadamente R$16,75. Estava na promoção, e parece que na internet ele fica na cada dos vinte.


BB Cream Silver Matizador C.Kamura

Tratamento multifuncional 10 em 1 para cabelos loiros.  
Manter a saúde e a cor dos fios  pode ser um grande desafio se você tem os fios claros. Por isso, C. Kamura desenvolveu o BB Cream Hair 10-In-1 Silver, que proporciona condicionamentotratamento e finalização. Ação de Biopolímeros marinhos: associação de substâncias que formam um filme protetor sobre os fios. 
C. Kamura BB Cream Hair 10-In-1 Silver tem uma fórmula poderosa que cuida do cabelo de maneira completa. Suas funções são: 
  1. Condicionamento intenso.  
  2. Neutralização os tons amarelados dos fios. 
  3. Brilho extremo aos fios.
  4. Selagem da cutícula. 
  5. Ação antioxidante. 
  6. Reposição de massa. 
  7. Restauração imediata. 
  8. Toque sedoso. 
  9. Efeito desembaraçante. 
  10. Prevenção de pontas duplas. 
Modo de uso: Aplique nos fios úmidos e limpos, após o shampoo, da raiz às pontas. Aguarde alguns minutos e enxague. Intensifique nas partes mais danificadas

Juro que não li direito a embalagem, e comprei achando que era um finalizador. Mas depois fui ler bem, seu uso é após o banho, com enxágue. Ele tem tonalizada roxa, o que é ótimo para loiras de salão. Entretanto, não acho que o efeito desamarelador seja sua principal função, pois ele clareia bem pouquinho os fios.


Todavia o produto realmente é maravilhoso, no primeiro dia de uso dá para perceber as pontinhas seladas, o cabelo inteiro mais macio, brilhoso e saudável. Amei o resultado, e substituí o condicionador por este produto enquanto estou lutando para restaurar a juba.

O cheiro é docinho, muito gostoso, não mancha as mãos nem nada, então dá para aplicar sem medo de fazer lambança. Valeu cada centavo gasto. E agora pretendo comprar também o Intense One, da mesma marca, que é finalizador.

Comprei na Planet Hair, que é perto da minha faculdade, e custou R$29,90. Levemente mais alto do que os valores comuns, mas ainda cabe no bolso facilmente.


Já usaram? Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!