Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Comprinhas no AliExpress

Hey, meninas =)
Como estão hoje?
Vim trazer para vocês minhas últimas comprinhas no AliExpress. Nada é verdadeiramente novo, aqui tem coisa que chegou de janeiro à março, mais ou menos. Todavia, devido ao problema com os Correios aqui no RJ (eles andam mandando a gente ir retirar tudo, um saco), não tenho comprado mais tanta coisa legal.

Claro que eu também comprei algumas coisas por fora, como relógio, óculos e até gargantilhas que nunca chegaram rsrs. Mas achei que os itens de make seriam os mais interessantes. Então, vamos nós!

Réplicas Naked Basics - Urban Decay US$ 5,60 cada




Como podem ver, uma é completamente diferente da outra, a primeira (com as cores realmente básicas e matte). Mas eu comprei primeiro a que possui brilhos, claro que as cores são muito lindas e bem pigmentadas, porém, nada a ver com a Naked Basics original, e eu realmente queria uma paleta pequena e fácil de carregar, com tons neutros, então fiz a compra em outro vendedor e obtive o resultado quase esperado, pois a segunda opção é muito mal pigmentada, as cores são claras demais e difíceis de usar.

Réplica Naked Basics - Urban Decay - cores originais 

Réplica Naked Basics - Urban Decay - cores diferentes 

Mas ambas possuem sua utilidade, não me arrependo das compras, só acho que a Basics com tom original poderia ser um pouco mais pigmentada, eu comprei o preto dela com uma outra réplica que eu tenho (da Naked 2, porém, ficará para outro post) e achei muito fraquinho e difícil de retirar com pincel. Foi mais fácil usando os dedos.

O único problema da que possui cores diferentes é a embalagem, só consigo abrir usando algum objeto como alavanca, pois o fecho emperra e só abre se houver força extra, que é impossível fazer com as mãos.

NOTA Cores Originais: ❤ 

NOTA Cores Diferentes: ❤ ❤ ❤ 



Max Volume Mascara Black - Manshili US$ 2,65

BB Cream 03 FPS 25 - Momo Dodo US$ 6,68



São marcas diferentes, apesar dos dois terem gatinhos como logotipo. Acredito que sejam de marcas Coreanas, mas não pesquisei bem para saber. O BB Cream faz sucesso na internet, sendo revendido aqui no Brasil por várias lojas.



Sobre o BB Cream, eu não usei muito, pois a cor é bem clarinha, e, como eu moro no RJ e pego sol demais na ida/volta da faculdade, e minha pele está com um tom um pouco mais escuro que a realidade. de qualquer forma estou aguardando o inverno (e um protetor solar FPS 70) para garantir que consiga usá-lo. Já usei o corretivo, que fica na tampa do produto (e ainda vem com um espelho junto, achei ótimo), e gostei do resultado, apesar de ter cuidado para não ficar com aspecto de panda invertido rsrs.

NOTA: não darei nota, pois ainda não testei o produto adequadamente.



O rímel é ótimo, ele deixa os cílios bem separadinhos e alongados, gosto de usá-lo como o primeiro, para separar bem (eu sempre uso umas três máscaras diferentes rsrs para dar um efeito bem legal). E também fica perfeito para os cílios inferiores, pois o pincel é pequeno e fininho, ajudando a aplicação.

NOTA: ❤ ❤ ❤ 


Réplica Hola - Benefit US$ 4,90




Mais uma réplica. Não sei até que ponto isso é errado (rsrs). Porém, como eu já disse algumas vezes, nosso blog leva em conta que nem todas as meninas, incluindo nós, temos condições de comprar produtos super divos e super caros, então tentados dar nosso jeito para ter coisas semelhantes. E é por isso que o AliExpress está vivo. Sobre o blush/bronzer, ele é matte e tem uma cor ótima, todavia, sua pigmentação não é lá grande coisa.

NOTA: ❤ 


Kit de Pincéis US$ 9,99



Como eu disse, a maioria dos produtos chegou faz um tempinho, então os pincéis estão sujos rsrs. Desculpe por não limpá-los para as fotos, mas eu estava com certa pressa, pois o blog andou meio morto neste fim de semana.

O kit é composto por dez pincéis, sendo cinco grandes, para o rosto e cinco pequenos, para olhos e detalhes. E claro, possuem os mesmos formatos, mas cada um para sua respectiva área. Sobre a qualidade, são bem macios, e dá vontade de ficar esfregando no rosto o dia inteiro, de tão gostoso rsrs. Porém, as partes de metal, que deveriam prender as cerdas ao cabo de madeira, são meio soltas, não caem, mas ficam "sambando" um pouco no suporte.

Se valeu a pena? Com certeza! gastei uma média de R$25 para comprar dez pincéis, sendo que, se eu decidisse comprar aqui no Br, provavelmente cada um deles seria este preço, ou até mais.

NOTA: ❤ ❤ ❤ 


Quem mais adora fazer comprinhas no nosso amigo Ali?
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!