Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Minhas Color Tattoos

Hoje vim mostrar minhas queridinhas!
Gente amo demais essas duas, e elas são as cores: 25 - Bad to the Bronze e 35 - Though as Taupe.


As Color Tattos da Maybelline ganharam fama pela ótima pigmentação e duração. É uma sombra cremosa ma-ra-vi-lho-sa, que não forma ruguinhas, não craquela, não esfarela e fica perfeitamente distribuída pela pálpebra por horaaaas! Também não escorrem e nem saem facilmente com água, precisa de um demaquilante ou um sabonete para remover tudo. O treco é mááágico!!

Elas vêm num potinho de vidro bem resistente, com 4g, parece pouco, mas não. Na verdade vem sombra pra caramba e vai dar para usar por alguns anos. Adquiri as minhas no iniciozinho deste ano. Já usei um bocado as duas e elas nem afundaram ainda. Como perceberam a Bronze é a mais mexida, mas é que eu usei um pincel para aplicar na minha mãe, no aniversário dela, e ficou com o formato dele rsrs. Podem comprar sem medo!


Em breve pretendo arrumar mais duas irmãs para ela, a Inked Pink e a Barely Branded.
As sombras variam entre R$20 e R$30, e são encontradas em vários sites de cosméticos e nas lojas físicas da Maybelline, na Sephora, na Americanas e até em farmácias! O alcance é fácil, todavia elas sempre esgotam rapidinho, pois viraram mania nacional. Então se você encontrar aquela sua cor dos sonhos, compre logo! Pois ela pode sumir rsrs. Acreditem, aconteceu comigo.

Eu comprei as minhas pelo site da Americanas, foi onde encontrei as cores que queria, e também onde havia o melhor preço, pois o pessoal anda abusando dos valores devido a alta procura.



Como podem ver as cores são bem vibrantes e fortes. Sem dúvidas dispensa totalmente uso de primers ou qualquer outro produto para fixação. A aplicação é bem simples, dá para ser feita com os dedos mesmo, o que normalmente eu faço. E não precisa ter medo de ficar mal distribuída, pois ela tem algum tipo de mágica onde basta espalhar bem que todo o olho fica por igual. Também pode aplicar com um pincel de cerdas durinhas, daquele que deposita cor, nem pensar usar pincéis fofos de esfumar, não vai dar certo!

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 


Amo muitoooo!
Por isso dei nota máxima! Rsrs
Quem mais ama?
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!