Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Casacos quentinhos

Hey meninas!
No início de junho, antes da chegada do inverno, fiz umas comprinhas de frio na Renner. Dois casacos beeeem quentinhos. Muito amor!


Eu entrei toda animada e fui para a sessão feminina da Renner encontrar um casaco bem quentinho e fofinho para o inverno. Quebrei a cara, gente não tinha nada! Só umas blusas de botão e olhe lá. Mas, acredito que isso tenha acontecido pq era um shopping pequeno e a loja tem um tamanho bem reduzido. Chateada da vida, meu pai lindo teve a grande idéia de procurar na sessão masculina. E aí eu entrei em loucura.


Gente era tanto casaco lindo que eu fiquei louca. Tinha um de caveirinha que não consigo esquecer rsrs. Mas enfim, eu não ligo mesmo para essa questão de ser masculino ou feminino, só quero que seja bonito, confortável e com os atributos que eu quero. Acabei optando por estes dois pois são bem forrados e ambos têm gorrinho (amo muito). Um preto classicão e um vermelho nada básico rsrs.
Meninas eu amo casacos, sou viciadíssima, por isso nunca resisto. Cada um custou R$79,90.


Por fim eu me apaixonei por este óculos lindoooo. Acho que custou R$69,90 e ele é muito amor <3.

É isso meninas rs.
Também comprei um tênis, mas como foi para usar na faculdade (e lá tem muita terra e lama agora na chuva) acabei sujando antes de tirar as fotos e não achei que ia ser legal postar a foto do sapato sujo rsrsrsrs.
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!