Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Base + Pó Vult

Hey =)
Hoje é dia de mostrar produtos para o rosto, com preços legais e de boa qualidade também. E a duplinha do dia é a base e o pó da Vult Cosmética.


Faz pouco tempo que peguei uma boa promoção na NetFarma onde base + pó estavam custando R$25,90 (agora está custando R$29,45 no mesmo site). Decidi comprar para testar, resenhar aqui no blog, e também para usar na galera aqui de casa, pois, em festas, eu maquio todo mundo e nem sempre tenho as cores adequadas. Eu escolhi a cor nº 03 na esperança que fosse a correta, e, pela primeira vez numa compra online eu acertei. Ficou bem adequada tanto ao meu tom de pele quanto ao da minha mãe. 


Como vocês podem ver, a base possui cobertura hidratante, diz ser não oleosa (mas não é toque seco), também tem protetor solar e vitamina E. Pelo preço ela é bem legal, caso você não tenha muita grana ou muita experiência com maquiagem, pode adquirir uma dessas, pois, com certeza será uma boa opção. A cobertura é média, e dá para fazer camadas, quanto mais você passa, mais pesada fica e dá para esconder todas as imperfeições.
Todavia, se sua pele for oleosa, dispense. A própria Vult possui uma base matte, então prefira comprá-la. Eu, particularmente, uso em outras pessoas ou para tirar fotos, no máximo rs. Gostaria de deixar claro que retirei pontos da nota pela questão da oleosidade, pois odeio coisas grudentas no meu rosto

NOTA: ❤ ❤ 



Já o pó é muito bom, realmente muito bom. Ele é muito fininho e cobre sem deixar aquele aspecto de reboco no rosto. A cor é ótima, mas também não achei que ele segura a oleosidade por muito tempo, entretanto, ainda é melhor que a base. Na verdade esse pó deu de 10x0 em vários que eu tenho aqui, que foram bem mais caros, mas acabam deixando visível que o rosto está maquiado.
Vale até usar ele puro, no dia-a-dia, por cima do protetor solar, hidratante ou do BB Cream, se você for como eu e dispensar o uso da base para ir à faculdade, escola ou trabalho.

NOTA: ❤ ❤ ❤ 



Resumindo, é um ótimo kit para iniciantes, pois os produtos possuem um valor bem justo, e a qualidade não fica atrás de marcas um pouco mais carinhas. Além disso vende em farmácias, e várias lojas físicas ou online. Vale muito a pena investir nessa dupla.

E aí, vocês também gostaram?
Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!