Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

#EspalheBeleza - The Beauty Box

Oi meninas!
Hoje foi dia da promoção Espalhe Beleza pela The Beauty Box! Eu postei na página do face faz pouco tempo que a marca faria uma distribuição do hidratante Hug Me, totalmente gratuita, para quem se inscrevesse na promoção e compartilhasse suas frases através do Facebook.

E ontem, dia 27 de junho, foi a data marcada para que as(os) inscritas(os) fossem buscar o dito cujo nas lojas definidas por eles. Pois bem, eu e minha linda mãe compartilhamos as frases e fomos no Barra Shopping pegar o produto.


A loja é maravilhosa! Não dá vontade de sair de lá de dentro. Toda retrô, com uma organização super agradável. Sem falar que as atendentes são super atenciosas e gentis. Me deixaram fotografar e pediram meu Instagram e o endereço do blog para ver a postagem. Muito amor! Queria deixar um grande beijo para elas, pois foram muito legais comigo.



Achei essa promoção super legal, eu mesma conhecia a marca mas nunca tinha entrado numa das lojas, e esses presentes atraem novos clientes, com certeza eu voltarei rsrs. Simplesmente adoro marcas com produtos divertidos e de boa qualidade. As embalagens são lindas demais, com ilustrações super fofas, amei demais! O cheiro dos produtos da própria marca são maravilhosos! Fiquei babando nos itens de baunilha e de framboesa, foram os que eu mais gostei. Mesmo assim está tudo aprovado, ainda mais pq fomos super bem recepcionadas, como eu já disse anteriormente.

A The Beauty Box vende também outras marcas, como Maybelline, The Balm, Quem Disse Berenice, Keune, L'anza, Lee Stafford e muitas outras. Também tem perfumes importados e esmaltes de inúmeras marcas e produtos próprios para corpo e cabelos. Além disso eles possuem pincéis e acessórios para cabelos exclusivos.



O que eu e a Mamy ganhamos foi de Suspiro de Pêra e Magnólia, o cheiro é uma delícia, mas eu realmente preferi o de bombom de baunilha rsrs. O hidratante é muito bom, sim eu já testei! Ele é bem concentrado e grossinho, dando aquela super hidratada imediata na pele. É uma ótima opção para essa época mais fria do ano, pois as meninas mais preguiçosas, assim como eu, podem manter a pele macia por mais tempo, mesmo esquecendo de usar todos os dias.

A fórmula da nossa loção hidratante é um dos nossos maiores orgulhos! O Hug Me garante hidratação poderosa através de silicones, além de deixar a pele com um perfuminho deliciosos de Suspiro de Pêra e Magnólia, um frutal floral fresquinho e delicado. Seca rapidinho e não deixa aquela sensação oleosa na pele.

Super aprovado, com certeza voltarei lá, quando estes acabarem, para adquirir outros aromas. Ele é absorvido bem rapidinho, deixando a pele sequinha logo, e eu amo este efeito, odeio coisas grudentas, odeio muito, e o Hug Me é exatamente o oposto! Além disso não fica melecado quando você entra em contato com couro, plástico ou mesmo ocorre atrito da pele, sabe quando você fica sentada numa cadeira e a pele começa a deslizar, isso é uó, e não acontece com este hidratante (pelo menos não agora no inverno). E essa embalagem é puro amor <3. 

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 



Óbvio que eu não resisti e trouxe umas coisinhas para casa! 



Mais um Baby Lips, pois sou viciada e preciso muito de hidratantes labiais, principalmente no inverno. Custou R$13,90.

Além de um shampoo e condicionador da linha Rehab - reparação absoluta, que tem a fragrância que mais amei, dá vontade de comer! Ainda não testei, mas tenho certeza que não vou me arrepender. A loja estava com uma promoção, onde, levando um produto, o segundo (na verdade o mais barato) sairia pela metade do preço). Paguei R$51,35.

Logo teremos reviews dos produtos no blog!
Beijinhos!

#EspalheBeleza

Um comentário:

  1. Realmente a loja é muito fofa e as atendentes uns amores. Os produtos??? Dá vontade de comprar tudo!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Nos diga sua opinião!