Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Renew Vitale

Oi meninas!
Estamos sumidas, como disse anteriormente, pois é fim de semestre, estou na correria das provas e trabalhos, sem falar que minha faculdade é integral (e longe da minha casa) e juntando tudo isso ao trânsito aqui do Rio, acabo ficando sem muito tempo livre para o blog. Não que ele não seja uma prioridade na minha vida, todavia, preciso me concentrar nas provas, a afinal faculdade sempre será a maior preocupação. Aos poucos vou voltar à rotina, já tenho muitas novidades para mostrar para vocês, e, acredito que na semana que vem tudo começará a normalizar!

Hoje vim mostrar o produto que tenho usado no meu rosto para cuidados noturnos.
Com essa rotina louca de faculdade e ônibus acabo tendo muita irritação na pele, fica dolorida e com bolinhas (que não são espinhas) e, por umas três semanas nada resolvia isso (nem esfoliação, pelo contrário, só piorava), por isso decidi comprar um produto para passar à noite. Já que tenho a pele oleosa e muita preguiça, passar cremes durante o dia é problema sério.


Decidi comprar essa miniatura da Renew Vitale para noite.
Ele é um produto mais recente (a embalagem antiga era azul, e só tinha função anti-idade e hidratante, crio eu, perdoem-me se eu estiver falando bobagem. Mas eu já usei e não curti tanto) criado para as necessidades de mulheres mais jovens, que não possuem tantas marcas de idade, e tentam lutar contra oleosidade e outras questões.

Sua descrição informa que ele é para pessoas com mais de 25 anos. Mesmo tendo 23 anos estou usando, pois a importância para mim não é cuidar de rugas, e sim hidratar a pele em si.
Pele com aparência energizada e vitalizada. 
A partir dos 25 anos de idade, a atividade das células começa a diminuir, e a pele começa a demonstrar os primeiros sinais de envelhecimento. Além disso, ações simples, como chorar, sorrir ou piscar os olhos, também deixam marcas no rosto e as primeiras linhas tendem a aparecer.
Para evitar o avanço desses primeiros sinais e prevenir o aparecimento de novos, alguns cuidados são indispensáveis. Renew Vitale combate as linhas finas e controla a oleosidade da pele; proporcionando uma aparência energizada e vitalizada. Comece a cuidar da pele do rosto desde cedo e garanta uma pele eternamente linda!
 
Indicado para agir em:
  • Linhas Finas
  • Poros Dilatados
  • Aparência de cansaço

Eu gostei muito mais deste efeito que do produto anterior (da embalagem azul) sobre controlar a oleosidade eu não tenho certeza, mas achei que realmente melhora a aparência de cansaço e irritações da pele. O uso diário auxilia bastante a manter uma pele bonita e saudável.

O cheiro é bem gostoso, e não incomoda. Achei ele mais creme que gel, mas é bem "aguadinho" e isso facilita a aplicação. Minha pele absorve tudo rapidinho. O produto vale o preço, pois é bem baratinho em relação aos outros hidratantes, todavia, não faz nenhum milagre, e sim o prometido: melhorar a aparência da pele de pessoas ainda jovens. Este pote pequeno custa em média R$14,99, e o pote grande R$49,99.

NOTA: ❤ ❤ 


A Renew Vitale possui uma linha completa, composta por com gel de limpeza, hidratante para o dia, para olheiras e gel-creme noturno. Pretendo ainda comprar o produto para a região dos olhos. Mas apenas este, pois não curto coisas para o dia-a-dia, como já disse.

Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!