Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quarteto para sobrancelhas Dailus

Sabe aquele produto que vc quer comprar há um século, e quando finalmente compra se apaixona perdidamente? Então, essa é minha história com o quarteto para sobrancelhas da Dailus.
Eu comprei aqui perto de casa, numa lojinha super legal, e paguei R$22. Achei um preço justo, pois o produto é bem legal.



Como podem ver ele vem com duas cores de sombra para sobrancelhas, um marrom quente e mais claro, outro marrom um pouco mais escuro e frio. Além disso também vem com um iluminador e uma cera, que é para passar sobre os fios da sobrancelha antes de aplicar a sombra, ajudando a fixar.

A aplicação ideal é com um pincel chanfrado para sombra, pois ele facilita muito o processo, além de deixar com um ar mais natural. Gosto de esfumar de leve com um pincel daquele que parece de rímel, para misturar as cores aos fios e parecer que nasci com a sobrancelha perfeita.

O produto é maravilhoso. E vai durar bastante tempo. Eu uso todos os dias, literalmente, pois não saio de casa sem corrigir as sobrancelhas, e vejo que vai render bastante, pois o desenho da marca nem sumiu totalmente, ainda. Acho que estou com este quarteto há dois ou três meses.

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 


Abandonei quase totalmente o lápis para sobrancelhas. Pois este produto dura muito mais tempo no rosto e fica infinitamente mais natural. É muito perfeito, além de baratilho.

Alguém mais ama?
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!