Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Long Last Soft Matte Clinique

Eu fui selecionada pelo The Insiders Brasil para receber um press kit super lindo, para a divulgação do batom Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique. E aqui estou eu para fazer um review do produto!



Recebi uma caixinha com essa bolsinha de papel da Clinique, e, dentro dela, havia uma mini necessaire de beijinhos, com o batom na caixinha e uma miniatura dessa máscara maravilhosa que é a Lash Power. Também recebi amostra do Sistema 3-Passos, que está na minha lista de compras desde que testei, mas falarei dele em outro post.




A embalagem é muito bonita, sério, fiquei apaixonada! Ele chega a ser pesadinho, mas isso é bom, pois confere mais firmeza na hora de aplicar. A cor que eu recebi foi a Matte Magenta, que é um rosa bem chamativo super divo.
Com uma duração excelente e um acabamento opaco, este novo batom tem um diferencial incrível: como o próprio nome já diz "Soft Matte", ou seja, uma cobertura matte suave, fácil de aplicar, com um acabamento sem brilho que resseca os lábios. 

O que faz o Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique um produto incrível?1. Possui cores vibrantes em uma fórmula matte.2. Textura cremosa e confortável para os lábios.3. Não resseca e nem descama os lábios. Fácil de aplicar e longa duração



Como podem ver a pigmentação é bem legal. O bom dessa tecnologia Soft Matte é que ele não resseca a boca e evita ficar com aquelas pelinhas chatas soltando. É bem cremoso na hora de passar, e aconselho cuidado, caso contrário você pode acabar borrando. Eu, particularmente, prefiro batons com essa consistência, pois meus lábios descascam facilmente, e os batons que ficam no meio termo entre matte e cremoso são mais agradáveis.

Acho ideal espalhar com o dedo ou pincel, retirando o excesso para conseguir o efeito desejado, pois ele não é muito seco. Retirando o excesso de batom, em alguns minutos ele fica mais sequinho e não transfere tanto. Mantendo a cor viva e fixada por mais tempo.

Só fiquei um pouco triste pela cor, claro que é bonita, mas não é das minhas preferidas. Sou mais do tipo que usa vermelho, vinho ou tons de boca rs, acho que esse tipo de rosa pink não combina muito com meu tom de pele, e nem com meu estilo. Queria que tivesse vindo a cor Petal, Beauty ou Crimson, até mesmo o Plum,


Tirei um print da página da Clinique para vocês poderem ver as cores disponíveis.
O preço dele na Clinique é R$69 e na Sephora ele custa R$66. É um pouco caro para minha realidade, mas se você pode investir, vá em frente. Pois ele é maravilhoso!

Beijinhos!

#VouDeMatte
#TheInsidersBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!