Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Natura Plants: Fluido e Óleo de Tratamento

Continuação do post de ontem...

Primeiramente tenho ponto negativo para reclamar sobre. A tampa do condicionador veio com defeito, por sorte minha madrinha tinha uma antiga para substituir. O mesmo aconteceu no Fluido Repositor, a embalagem veio meio amassada e o bico totalmente mal encaixado então nem posso levar numa viagem pois ele vaza. Acho que a Natura devia prestar um pouco mais de atenção quanto às embalagens de seus produtos. Eles são ótimos, mas é triste quando as embalagens são defeituosas e dificultam o uso.


Hoje temos a segunda parte do post!
Ontem falei sobre o shampoo e o condicionador da Natura Plants Revitalização Pós-Química. Para quem não leu, basta clicar aqui para ver os produtos de uso diário (shampoo + condicionador), escolhidos para recuperar meus cabelos, e que estão fazendo um ótimo efeito!

E agora vou mostrar um fluido e um óleo que servem para tratar e finalizar os fios após o banho.



Fluido Repositor de Aminoácidos Liso e Solto, com queratina vegetal R$32,90.

Possui fórmula rica em Aminoácidos e com 5x mais concentração de queratina vegetal, o fluído repositor de aminoácidos Liso e Solto é indicado para cabelos alisados por processos químicos. Repõe nutrientes perdidos durante o alisamento, deixando os fios nutridos, além de prolongar o efeito entre os alisamentos.

No geral o produto é bem legal e fácil de aplicar, basta espirrar nos fios com cuidado. Estou usando com os cabelos úmidos, após o banho. Todavia não aconselho a usar só ele, pois acaba deixando o cabelo um pouquinho rígido, visto que possui queratina na composição. Então depois eu sempre passo um pouco leave-in junto com o óleo abaixo.

Mas no geral você consegue até sentir o fio mais encorpado com o uso contínuo. Muito bem

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 




Óleo de Tratamento Capilar, tratamento reconstrutor com Noz Pecan, Macadâmia e Gergelim R$36,80

Tratamento reconstrutor multifuncional, com complexo de óleos nutritivos, que atua no interior da fibra capilar, reduzindo os danos e devolvendo brilho aos cabelos. Reconstrução da fibra, blindagem do fio, ação antifrizz e efeito verniz.

Tenho usado como finalizador, mas é possível usar de três maneiras:
  1. Pré-Shampoo: antes de lavar, basta aplicar em todo o comprimento do cabelo seco e deixar agir por 5 minutos, para hidratar e evitar danos antes da lavagem. Uma vez por semana.
  2. Potencializador de Tratamento: misturar com um pouco da sua máscara preferida e deixar agir por 3 minutos, para deixar sua hidratação ainda mais eficaz. Uma vez por semana.
  3. Finalizador: após lavagem, escova ou chapinha, basta aplicar nas pontas para recuperá-las. Use sempre que necessário. 

Curti bastante o óleo, o cheiro é maravilhoso, bem docinho e dá até vontade de comer. Além disso fica no cabelo por um tempo, e realmente dá uma fechada nas pontinhas, dando um aspecto mais saudável ao cabelo.

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 



Essa duplinha conquistou meu coração. E estou usando diariamente para tentar reconstruir essa bagaça. E, desde que comecei a usar os produtos da Natura Plants tenho visto diferenças consideráveis nos meus fios.

Alguém mais ama?
Beijnhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!