Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Aussie 3 Minutes Miracle

Finalmente ele chegou ao Brasil!
O produto mais amado e esperado dos últimos tempos: 3 Minutes Miracle, da Aussie. Gente eu penso em comprar esse produto há séculos, mas me recusei a pagar R$60 numa coisa que é vendida por poucos dólares lá fora. Por isso fiquei esperando uma oportunidade.

Então uma amiga da mamy decidiu que ia trazê-lo da Cidade, e, como minha mãe é linda, ela me ligou e perguntou se eu queria. É claro que sim! Rsrs.



Eu quis usar por algum tempo, para confirmar a eficácia dele para vocês. Acredito que usei por cerca de duas ou três semanas do mês de junho, todos os dias.

Ele tem cheiro de coco, não é maravilhoso, mas também não é ruim. A embalagem é bem legal, basta apertar que o produto sai por uma espécie de tecido ou sei lá. Super prático e rápido, em três minutos seu cabelo estará maravilhoso.

Máscara de Tratamento Aussie 3 Minute Miracle Moist é um tratamento capilar em apenas 3 minutos! Sua fórmula concentrada restaura os fios secos e danificados, proporcionando maciez e hidratação profunda aos seus cabelos.Com extrato natural de Aloe Vera e jojoba de origem australiana em sua composição, possui vitaminas e minerais que dão a hidratação necessária para os cabelos que estão secos demais e precisam reconstituir-se. Assim o resultado é a recuperação da fibra capilar, maciez e cabelos sedosos.Conselho de aplicação:  Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água dos fios e aplique o tratamento Aussie 3 minutos deixando agir por três minutos. Enxágue retirando todo o produto dos cabelos, o resultado será de fios sedosos e brilhantes.


Eu usei ele sozinho, mas não achei grande coisa, o pessoal fala como se fosse realmente mágico, e eu não vi tanto disso.

Assim, fui procurar o melhor resultado para o meu cabelo, que está danificado. E encontrei utilizando condicionador após seus três minutos de ação: após o shampoo, apliquei o produto e deixei agindo, enxaguei, e passei o condicionador na Natura que falei anteriormente, só um pouquinho, para finalizar melhor, enxaguando novamente.

O resultado é realmente divino quando está acompanhado dos produtos certos! Usando esse trio em conjunto, consegui selar minhas pobres pontas, que super ferradas pelas californianas. Sem falar que o cabelo fica cheiroso até o dia seguinte. Muito bom!

NOTA: ❤ ❤ ❤ 



A boa notícia é que dá para encontrar em qualquer farmácia! Até mesmo aqui perto da minha casa ele já apareceu, e olha que as coisas aqui são meio complicadas rsrs. Grandes drogarias como Pacheco, Onofre e São Paulo já possuem os produtos da Aussie (shampoo, condicionador e tratamento) em suas prateleiras, cada um por R$39,90.

Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!