Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2015

Base 3 em 1 Natura Aquarela

Aqui estamos para mostrar mais uma base bem legal e super baratinha para quem tem pele oleosa.
Recentemente adquiri a Base 3 em 1 Natura Aquarela da Natura, estava baratinha, e eu queria realmente testar e ver se era uma boa opção, e acabei me apaixonando por ela! 



Eu decidi usar com um pincel de borda arredondada, assim fica mais fácil de tirar o produto do potinho. Mas acho que a aplicação também será boa com uma esponjinha. Escolhi a cor Bege Natural 32, e ficou muito boa para minha pele, mesmo parecendo ser um pouquinho mais escura no pote. Esta base possui seis diferentes opções de cores.

O acabamento é bem matte, e isso é ótimo para quem tem pele oleosa como eu, ou sofre com o clima tropical do nosso país. Ela também dispensa totalmente o uso de pó.

Acabamento de base, disfarce de corretivo e efeito de pó, com cobertura uniforme e aveludada. Com proteção solar FPS 12. Como base e pó compacto, aplique em pontos sobre o rosto e espalhe até obter um efeito uniforme. Como corretivo, aplique sobre as imperfeições, para disfarçá-las.


A cobertura dela é leve, dando aquela sensação de pele saudável e natural, que eu amo. Prefiro mil vezes uma cobertura mais leve do que parecer que eu passei reboco no rosto rsrs. Ela retirou as manchinhas vermelhas do meu rosto, e disfarçou bem os poros. O bom é que basta passar ele no rosto e um blush, e tá tudo pronto, É super prático pois o acabamento realmente é de pó.

Dá para fazer duas camadas facilmente, e assim cobre um pouco mais as imperfeições. Eu gostei bastante dessa base, e recomendo ela para quem gosta de cobertura leve e seca. É ótima para o dia-a-dia ou para um passeio no shopping.

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 



O custo benefício é muito bom, pois o produto tem ótima qualidade e um preço que não dói tanto no bolso. Eu ainda paguei um pouco menos do que o preço original (cerca de vinte e poucos reais) numa promoção. Você pode adquirir por uma revendedora ou pelo site da Natura, por R$39,60.

Beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!