Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Maleta de maquiagem

Hey, genteee!
Recentemente minha mãe participou de uma revenda de produtos, onde, no final, todo o valor é revestido nos seguintes presentinhos: uma maleta de maquiagem Ruby Rose com alguns produtos dentro + uma paleta de 98 cores Ruby Rose + uma maleta de pincéis Ruby Rose.


Infelizmente a maleta de pincéis só existia com estampas animais, então Mamy pediu uma cinza, para disfarçar um pouco. A maleta grande é super fofa, com duas estampas que são bem ao meu gosto. E a paleta é tão gigante que nem cabe na minha caixa de maquiagens, Acabei guardando a mesma dentro da maleta de pincéis, para que não ficasse vulnerável (pois nunca guardo as caixas de papelão rs).




Os pincéis da maleta não são grande coisa, principalmente os do rosto, mas valeu pelo objeto em si, pois facilita muito na hora de carregar maquiagens para algum evento (principalmente agora, com o casamento da minha cunhada chegando, e as sessões de foto que estamos fazendo rs).






A paleta é super gigante, tem 98 cores lindas! O nome é Kit de Sombras Glamour. Algumas cores são repetidas ou muito similares, tendo opções com e sem shimmer (brilho). Todas com esse coraçãozinho em relevo, super fofo. Ela é bem pigmentada e super completa. Vale muito para alguém que quer ter variedade num único lugar.






Enfim a tão esperada maleta, mesmo que ela viesse vazia eu ia querer rs. É muito linda, muito diva, entretanto, serei sincera, ela não tem lá muito espaço. Eu decidi guardar nela as coisas que menos uso, e que cabem nas divisórias pequenas. Claro que o fundo é maior, mas também não comporta aquelas paletas clássicas de 88 cores.

De qualquer forma ela é linda demais, e vale para o mesmo propósito: carregar as coisas todas para maquiar alguém (não sou profissional, mas entendo um bocado de maquiagem, e vou quebrar o galho da minha cunhada, e acho que da galera toda que vai estar lá no dia do casamento). Ela vem com uma chave, mas acho que o cadeado dela não funciona, de qualquer forma é bem legal.

Dentro da paleta veio:
  • 01 Kit simples de pincéis
  • 02 Lápis de olhos
  • 01 Paleta de sombras Fenzza Make-Up Fashion 27 cores
  • 01 Paleta de sombras Fenzza Fashion Colors 12 cores
  • 03 Batons Fenzza, nas cores 01 - 02 - 03
  • 05 Duos de sombra Vivai (dois com shimmer, dois sem, e um 3D)
  • 01 Pó compacto Shine's
  • 01 Delineador Glitter Fashion Lights Vivai






Os batons não são lá muito legais, mas dá para usar. De qualquer forma estou pensando em dar para alguém. Já as sombras são muito boas. Os dois lápis e o pó eu ainda não testei. E a coisa que mais amei (além da paleta neutra) foi o glitter, pois ele tem um pincel super fácil de aplicar e cai muito bem num make para a noite.

Acabou, o post ficou gigante, né?!
Bom, é isso, amores. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!