Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Natura Plants - Revitalização Pós-Química

Quem me conhece há algum tempo sabe que eu tenho um problema sério com meu cabelo. E comecei a usar produtos para tentar recuperar os danos que fiz nos meus cabelos com anos de químicas e tinturas. E vim mostrá-los para vocês.
Eu usei vários produtos, mas, até agora, a melhor opção foi a Natura Plants. Vou dividir este post em duas partes, hoje falarei do shampoo e do condicionador, e amanhã falarei dos outros dois produtos diferenciados da foto.


Uma breve história:
Eu sou alguém que não consegue parar quieta e fica trocando a cor o tempo inteiro. Então, no meio do ano passado acabei indo a um salão que detonou totalmente meus fios quando pedi californianas. A profissional acabou deixando tempo demais e, ao invés das californianas, ela puxou luzes. Voltei para casa me achando outra pessoa, e, para minha infeliz surpresa, no dia seguinte ao lavar, percebi que meu cabelo estava totalmente elástico e se desfazendo na escova.
Fiquei desesperada, óbvio, mas comecei a correr atrás do prejuízo. Eu deveria ter ido lá e pedido para ela concertar a droga que fez, mas fiquei tão irritada que nem queria olhar para a cara dela.

Então, este ano eu fiz minha californiana com outra profissional, que foi super atenciosa e cuidou bem dos meus fios. É claro que eles ficaram fragilizados e com aspecto meio feio, mas não desmancharam ao escovar.


Desde que comecei a usar o shampoo e o condicionador e, na primeira lavagem reparei uma grande melhora. As pontas super horríveis começaram a fechar, e, conforme o uso, isso foi melhorando cada vez mais. Comprei essa dupla no início do mês, e estou usando diariamente.

O kit escolhido foi o Revitalização Pós-Química, que possui Óleo de Noz Pecan como um dos ingredientes diferenciais. Comprei numa promoção, mas os preços originais são Shampoo R$13,90 e Condicionador R$16,90.

Uniformiza as cutículas, recuperando componentes perdidos durante os tratamentos químicos. Para cabelos mais fortes e saudáveis. 
Devolve componentes perdidos durante tratamentos químicos, deixando os cabelos com uma aparência saudável. Proporciona resultados imediatos e possui ação contra o frizz por até 24 horas.


Os dois tem um cheirinho maravilhoso, e a fragrância fica no cabelo até o dia seguinte, adoro isso! Sem falar que o shampoo é bem cremoso e não agride os fios, todavia, também não faz uma ótima limpeza, e eu sempre gosto de passar um shampoo transparente antes dele. O condicionador só precisa ficar nos fios por um minutinho, o que é ótimo para quem tem pressa, como eu (afinal minha rotina é meio corrida, e, no frio, é complicado lavar os cabelos todo santo dia). 

O resultado é um cabelo macio, cheiroso e bem hidratado. Realmente essa dupla fecha as cutículas a ajuda a restaurar o cabelo danificado. Amei! O preço é bem legal, na verdade é até bem barato para o efeito. Outra coisa muito boa na Natura é o fato de não testar em animais, e eu adoro quando as marcas possuem todo esse lance natureba <3

NOTA: ❤ ❤ ❤ ❤ 


Quem mais ama?
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!