Páginas

domingo, 2 de agosto de 2015

Paletas neutras nacionais

Oi gente!
Hoje vim mostrar duas aquisições muito legais e super baratinhas que fiz na Grippon. No comércio próximo da minha casa tem uma loja dessa, gigante. mas havia tempo que eu não ia lá. Então, da última vez que fui "ao outro lado da estação de trem" decidi dar um pulo pra ver como andava a sessão de bijus, acessórios de cabelos e makes. E fiquei maravilhada, pois eles mudaram a posição e colocaram muito mais coisa lá! A loja sempre foi linda, mas essa parte era meio furreca, sabe. e agora tem muita coisa legal.

Surtei com a quantidade de paletas do lugar, tinha até uma gigantesca, que é tipo uma maleta de sombras, para maquiadores profissionais, e custa lá pelos 300 e pouco. Todas as paletas maiores e mais legais estavam dentro de cristaleiras lindas, com muitas luzes e chamando bastante atenção. Um ponto muito positivo. E na mesma parede havia o mostruário de pincéis, vários daqueles profissionais da Macrilan. Super legal. Fiquei encantada e pretendo voltar lá muito em breve rs.




Eu procurava algo neutro, bem mais tranquilo, pois tenho muitas paletas coloridas, inclusive uma de 88 matte e uma de 252 cores, sem falar nas menores, então não vejo necessidade alguma de comprar mais coisas coloridas. E eu amo sombras neutras. Amo muito mesmo. Enfim, como eu disse, a loja possui muita variedade, mas eu bati o olho nessas duas e não consegui mais largar!

Jasmyne - Sombra Foscas, 15 cores (V752-FS) - R$19




Eu já estava atrás desta paleta há tempos, mas da última vez que vi custava por volta de 24 reais nas lojinhas mais próximas. Só que, dessa vez, fui ao lugar certo e paguei apenas R$19. As sombras são bem brandes, como dá pra ver, e ela vem com um super espelho divo, o plástico protetor e este pincel quebra-galho.

Valeu muito o preço! Pois eu queria há tempo, mas, na época, preferi comprar o quarteto de sombras da Dailus, que falei em outro post. E deixei essa paleta para depois, o que foi ótimo, pois fiz uma economia legalzinha.


Luisance - Essencial Class, 20 cores - R$23,50







Sinceramente, acho que valeu sim o preço pago. A paleta vem com 20 cores lindas e super usáveis, algumas bem clarinhas e outras mais escuras. A parte de cima contém mais tons frios, e a de baixo tons mais quentes. É uma opção de substituta para quem não pode adquirir uma Naked, e ainda vem com mais cores.

Ela abre em duas partes, e de cima com um espelho grande, e a de baixo dando uma idéia de como aplicar as sombras. Vem com dois plásticos protetores e dois aplicadores de sombra. Me apaixonei assim que vi, e, imediatamente pedi para a vendedora pegar uma. Ela veio super protegida na caixa, até embalada num material que eu não sei o nome, mas lembra um isopor esponjoso rs.

Vale a dica: usar com primer para olhos, pois ela é bem sutil e não tem pigmentação muito boa se usada pura. Ainda não usei verdadeiramente para falar sobre, mas, assim que tiver usado, venho neste mesmo post completar notas e opiniões.

Ruby Rose Kajal + Jasmyne Lápis Branco - R$2,50 cada



Estes lápis eu comprei para testar, pois eram super baratinhos.
O Kajal me surpreendeu, é muito preto e ótimo, não escorre fácil e até lembra bastante o original da Maybelline (que eu tenho e amo!). Super aprovado! O preço é sensacional, dá para comprar 10 destes no lugar de apenas 1 da marca original rs.

Já o lápis branco é bem durinho e difícil de aplicar, mas até que, ao passar na linha d'água, ele funciona direito. Fez seu papel, mas não é grande coisa. Ainda vale pelo preço.

Eu também comprei um pincel, mas esqueci de tirar fotos, é um Duo Fiber da Macrilan.
Agora já sabe, se tem uma Grippon perto da sua casa, corre lá! Pois tá cheia de makes maravilhosas!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Nos diga sua opinião!